SEJA UM ORGANIZADOR DE UM SPEECHCRAFT DE DISTRITO

O SpeechCraft é um programa do Toastmasters desenhado para ensinar a fala pública para membros e não membros. Durante o programa, os participantes tem a oportunidade de apresentar de três a seis discursos, introduzir outros apresentadores e servir como um avaliador. Eles também participam em dinâmicas de fala de improviso (table topics). Membros do clube aconselham e avaliam participantes e fornecem instruções para a preparação dos discursos e técnicas de apresentação.

O programa pode ser conduzido em 4, 6 ou 8 sessões em local e data a serem planejadas. Para membros, isto serve como um treinamento de complementação e reforço nos princípios básicos de fala pública e, para não membros, é uma introdução às técnicas da fala pública e uma oportunidade de aprender sobre o Toastmasters.  É, também, um bom caminho para promover os clubes e atrair novos membros. Muitas pessoas tornaram-se membros de clubes após participarem de SpeechCrafts. Também despertam a atenção e o desejo de abertura de novos clubes.

Os SpeechCrafts também proporcionam benefícios para membros de clube, porque é uma oportunidade de exercitar suas habilidades de comunicação e de liderança. Conduzir o programa fora das reuniões habituais de clubes também tem vantagens, porque mais participantes podem ser acomodados e também há mais tempo planejado. É aconselhado que cada speechcraft tenha de 5 a 10 participantes e, para grupos maiores, é aconselhável dividir turmas com dois coordenadores.

Conforme as políticas do Toastmasters, nenhum indivíduo ou organização pode se beneficiar financeiramente da realização de um speechcraft, sendo um programa exclusivo do Toastmasters. Em muitos Países, o speechcraft é organizado para públicos externos como uma forma de arrecadar fundos para o distrito, fundos estes que são revertidos em benefícios para os clubes e para o Toastmasters.

APRESENTAÇÃO DO PROJETO

Nome do Projeto:

Perspectiva Pilar Toastmasters:

1. Apresentação: 

2.Objetivos: 

3. Projetos correlacionados: 

4.Equipe do Projeto:

4.1.Apoiador e gerente técnico do projeto: André Queiroz – Diretor de Qualidade de Programas.

4.2.Project Owners (Chair)

4.3.Público envolvido:

7.Características do Projeto: 

Tempo estimado de conclusão:

Data desejada de início: Outubro de 2018.

Formato: 100% online.

Número estimado de envolvidos:  25 pessoas.

8.Vagas:  1 para treinador de easy speak.

Gostou deste projeto? Role e página para baixo e verifique os skills desejados:

Atende aos skills? Quer ser o treinador de easy speak?

Candidate-se agora!

Quero tocar este projeto como treinador de easy speak