Posições Indicadas pelo Diretor

Estamos agora recrutando líderes para as funções abaixo indicadas e pedimos que os interessados enviem e-mail para Susan Hawkins, Diretora do Conselho de Território, em districtdirector@brasiltoastmasters.com.

Essas funções são atividades voluntárias que geram enormes oportunidades de desenvolvimento de várias habilidades e aprendizado. Venha desenvolver suas habilidades de liderança e ao mesmo tempo contribuir para o crescimento de clubes no Brasil e apoiá-los na sua consolidação.

Para maiores informações sobre as funções abaixo acesse o link:https://www.toastmasters.org/~/media/16c089d17afd4553a4cea648b8e9946a.ashx

Prazo para se candidatar: segunda-feira, dia 19 de junho.

Período de compromisso: 1 de julho de 2017 até 30 de junho de 2018 (o ano Toastmasters)

Comprometimento de tempo: uma média de 4 horas por semana (distribuídas durante a semana). Participação necessária nas reuniões mensais do comitê executivo da Brasil Toastmasters (por web conferência ou presencialmente duas vezes por ano).

  • Gerente de Operações

A quem se destina: quem quer desenvolver as habilidades de um Chief Operating Officer, incluindo planejamento estratégico (como atingir metas), liderança organizacional, planejamento organizacional, governança conforme a política da Toastmasters International, e project management. Essa função é fundamental para a operacionalização da Brasil Toastmasters e o líder vai trabalhar muito próximo à todos os membros do comitê executivo da Brasil Toastmasters.

       Inspiração – clique aqui para Chief Operating Officers famosos

  • Gerente Financeiro

A quem se destina: quem quer desenvolver as habilidades do um Chief Financial Officer, incluindo auxiliar a Diretora da Brasil Toastmasters aelaborar um orçamento que se enquadre nas metas do Conselho de Território, relatórios mensais de receitas e gastos e análise de variância com o orçamento, gestão de recebimentos e pagamentos da Brasil Toastmasters.
Inspiração – clique aqui para highest paid CFOs

  • Gerente de Relações Públicas

A quem se destina: quem quer desenvolver as habilidades de um Diretor de Relações Públicas, incluindo desenvolver e executar campanhas de comunicação para divulgar eventos por e-mail e nas mídias sociais e criar e manter uma imagem excelente da Toastmasters, entre os membros e o público, além de desenvolver relacionamentos com a imprensa.
Inspiração – clique aqui para conhecer os maiores influenciadores no ramo de relações públicas

A quem se destina: para quem quer desenvolver habilidades de project management (organização de eventos de treinamento e competições) e habilidades de mentoria (através de visitas semestrais aos clubes na sua área), e planejamento estratégico (desenvolvimento de um “Area Sucess Plan”).

Os líderes das funções indicadas estão livres para recrutar os participantes do time com que irão trabalhar.

Você ainda tem os seguintes benefícios adicionais ao se tornar um líder na Brasil Toastmasters:

  • Entrada gratuita para as conferências da Brasil Toastmasters

  • Anúncio gratuito para sua empresa na brochura das conferências da Brasil Toastmasters

*O termo distrito aqui refere se ao Conselho de Território do Brasil.